Uma mulher foi encontrada sem vida, na manhã desta terça-feira, no interior da sua habitação, no bairro da Cumieira, em Fafe, após alerta dado por vizinhos, que estranharam a sua ausência.
Segundo avançado pelo ‘O Minho’, recorrendo a uma autoescada, os Bombeiros Voluntários de Fafe, na presença da GNR, entraram no apartamento, deparando-se com a vítima em paragem cardiorrespiratória.
Foram ainda realizadas manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação, tendo a mulher sido transportada para o Hospital de Fafe, onde viria a ser decretado o óbito.
No local a prestar socorro estiveram ainda, além dos Bombeiros de Fafe, a SIV de Fafe, bem como a Polícia Municipal e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

