Quarta-feira, Maio 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaMultiusos de Fafe acolhe espetáculo a reverter para obras de recuperação da...

Multiusos de Fafe acolhe espetáculo a reverter para obras de recuperação da Capela de Santo Ovídio

O Multiusos de Fafe vai ser palco de um espetáculo de música variada, no próximo domingo, 4 de setembro, para angariar fundos para as obras de recuperação da Capela de Santo Ovídio. 

Segundo o cartaz divulgado, o espetáculo vai estender-se entre as 14h30 e as 19h30, coma a atuação de vários artistas e grupos convidados da Rádio Santiago.

Sobem ao palco do Multiusos de Fafe: o conjunto de música portuguesa ‘Os Bombeiros de Guimarães’, o Grupo de Bombos ‘Zés Pereiras’ de Cabeceiras de Basto, o Grupo de Bombos ‘Zés Pereiras Estrelas do Norte’ de Fareja, os irmãos da concertina ‘Ariana e Cristiano’, o Grupo de Cavaquinhos Memórias Vivas, o Grupo de Cavaquinhos da ARCO, o Grupo de Música da ARPIFAF, o Grupo de Jogo do Pau de Cepães, o Rancho Folclórico Cultural e Recreativo de São Miguel do Monte, a Associação Cultural e Recreativa de Paços, o cantor Fábio Marcelo, e Carlos Ribeiro de Guimarães.

Partilhar para reconstruir: Valorizamos o que é nosso“, dá mote à iniciativa, com a receita a reverter a favor das obras de recuperação da Capela de Santo Ovídio.

A organização está a cargo da Comunidade de Santo Ovídio e da Paróquia de Santa Eulália de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes