Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesporto'Muralha intransponível' travou Condestáveis na luta pela Supertaça de futsal feminino

‘Muralha intransponível’ travou Condestáveis na luta pela Supertaça de futsal feminino

Fafense Leninha somou mais um título, em representação da equipa benfiquista.

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares perdeu por 1-0 com o SL Benfica, no jogo da Supertaça, disputado este fim de semana, em Viseu.

O único golo da partida surgiu logo aos seis minutos, por intermédio de Inês Fernandes, na sequência de um canto. A equipa fafense foi à luta, mas a guarda redes benfiquista conseguiu defender todas as investidas, garantindo mais um troféu para a equipa lisboeta, onde joga a fafense Leninha, que soma assim mais um título.

No final da partida, o treinador do Benfica admitiu que encontrou “um grande adversário do outro lado”, que lhes “vendeu cara a derrota”.

Foto: FPF

Para o treinador do Nun’Álvares, a equipa fafense foi mesmo “superior em muitos momentos”, fez “um jogo enorme, com muita qualidade, só que do outro lado esteve uma muralha intransponível”. 

“Criámos muitas oportunidades de jogo, acho que fomos claramente superiores em muitos momentos do jogo ao Benfica, e o jogo ficou preso por um detalhe. O desporto é isto”, referiu, garantindo que a equipa vai trabalhar para regressar às vitórias já no próximo jogo, frente ao Novasemente. 

A equipa esteve num nível elevadíssimo, tivemos muita qualidade. As jogadoras foram muito competentes, criámos muitas situações, mostramos competência, caráter, e quando é assim nada se pode apontar a este grupo de trabalho“, concluiu o treinador Pedro Nobre.

Foto: FPF

Foto: FPF

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes