Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNATAÇÃO: 'Tubarões Amarelos' conquistam 20 medalhas nos Campeonatos Territoriais de Juvenis

NATAÇÃO: ‘Tubarões Amarelos’ conquistam 20 medalhas nos Campeonatos Territoriais de Juvenis

Os ‘Tubarões Amarelos’ da Associação Desportiva de Fafe conquistaram 20 medalhas nos Campeonatos Territoriais de Juvenis de Piscina Curta da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), que decorreram este fim de semana, na Piscina do Clube Fluvial Portuense.

A equipa de Juvenis fafense obteve oito medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze, conseguindo também vários mínimos para o Campeonato Zonal e Campeonato Nacional de Juvenis.

“Estes resultados são excelentes indicativos para o resto da época desportiva, até porque a maior parte das provas nadadas foram recordes pessoais, que é o mais importante nesta altura, pois nota-se que está a haver progressão e que o trabalho que está a ser feito diariamente está a dar frutos”, sublinha o treinador, João Lopes.

Presente na competição com dez atletas, a AD Fafe termina na estatística de medalhas em terceiro lugar em Juvenis B (13 medalhas), e em sétimo lugar em Juvenis A (7 medalhas).

Recorde-se que, no fim de semana anterior, a AD Fafe marcou presença nos Campeonatos Territoriais de Juniores e Seniores PC, em Felgueiras, onde onze ‘Tubarões Amarelos’ conquistaram dois terceiros lugares, um segundo lugar e vários recordes pessoais.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes