Sexta-feira, Maio 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNUN'ÁLVARES/FUTSAL: Vencedoras da Taça de Portugal recebidas nos Paços do Concelho (C/VÍDEO)

NUN’ÁLVARES/FUTSAL: Vencedoras da Taça de Portugal recebidas nos Paços do Concelho (C/VÍDEO)

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares foi recebida, esta quinta-feira, nos Paços do Concelho, onde fez a festa pela conquista da Taça de Portugal pela primeira vez na sua história.

A estrutura nunalvarista foi recebida com entusiasmo por parte do executivo camarário e do presidente da Junta de Freguesia de Fafe, que felicitaram as Condestáveis pela conquista, motivo de orgulho para todos os fafenses.

Liana Alves transportou o troféu até ao Salão Nobre da Câmara de Fafe, onde a estrutura foi saudada e distinguida.

Paulo Monteiro, coordenador de futsal do Grupo Nun’Álvares entregou de forma simbólica duas das medalhas conquistadas ao presidente da câmara, Antero Barbosa, e ao presidente da junta, Paulo Soares.

“Este troféu é de todo Fafe. Esta entrega da medalha simboliza que todos os fafenses são campeões“,  referiu. 

Paulo Soares, presidente da Junta de Freguesia de Fafe retribuiu com a entrega de uma lembrança personalizada, por entre felicitações a toda a comitiva, sublinhando como estes ‘de pequenos se fizeram grandes’ com as recentes conquistas. 

Também o presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, manifestou o “orgulho que Fafe inteiro tem no feito que conquistaram“, depois de muito ‘sofrimento’ a assistir ao jogo do final da competição, que foi até à marcação de grandes penalidades, frente ao SL Benfica.

“Quero feliciar estas briosas atletas pelo feito que alcançaram. Um feito enorme. Como o Paulo [Soares] referiu, um clube que aparentemente não tem a dimensão dos adversários, mas nem por isso deixou de se agigantar e ser superior, neste caso ao Benfica, que lhe ganhou por duas vezes. Esperamos que ainda venham daí mais feitos”, expressou, entregando também uma lembrança ao grupo, com o símbolo da cidade. 

Recorde-se que o Grupo Nun’Álvares fez história, no domingo, ao conquistar a Taça de Portugal Feminina de Futsal pela primeira vez, depois de vencer o SL Benfica, na marcação de grandes penalidades, por 4-1, na final da competição disputada no Multiusos de Sines.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes