Domingo, Junho 4, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNUN'ÁLVARES/FUTSAL: Vencedoras da Taça de Portugal recebidas nos Paços do Concelho (C/VÍDEO)

NUN’ÁLVARES/FUTSAL: Vencedoras da Taça de Portugal recebidas nos Paços do Concelho (C/VÍDEO)

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares foi recebida, esta quinta-feira, nos Paços do Concelho, onde fez a festa pela conquista da Taça de Portugal pela primeira vez na sua história.

A estrutura nunalvarista foi recebida com entusiasmo por parte do executivo camarário e do presidente da Junta de Freguesia de Fafe, que felicitaram as Condestáveis pela conquista, motivo de orgulho para todos os fafenses.

Liana Alves transportou o troféu até ao Salão Nobre da Câmara de Fafe, onde a estrutura foi saudada e distinguida.

Paulo Monteiro, coordenador de futsal do Grupo Nun’Álvares entregou de forma simbólica duas das medalhas conquistadas ao presidente da câmara, Antero Barbosa, e ao presidente da junta, Paulo Soares.

“Este troféu é de todo Fafe. Esta entrega da medalha simboliza que todos os fafenses são campeões“,  referiu. 

Paulo Soares, presidente da Junta de Freguesia de Fafe retribuiu com a entrega de uma lembrança personalizada, por entre felicitações a toda a comitiva, sublinhando como estes ‘de pequenos se fizeram grandes’ com as recentes conquistas. 

Também o presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, manifestou o “orgulho que Fafe inteiro tem no feito que conquistaram“, depois de muito ‘sofrimento’ a assistir ao jogo do final da competição, que foi até à marcação de grandes penalidades, frente ao SL Benfica.

“Quero feliciar estas briosas atletas pelo feito que alcançaram. Um feito enorme. Como o Paulo [Soares] referiu, um clube que aparentemente não tem a dimensão dos adversários, mas nem por isso deixou de se agigantar e ser superior, neste caso ao Benfica, que lhe ganhou por duas vezes. Esperamos que ainda venham daí mais feitos”, expressou, entregando também uma lembrança ao grupo, com o símbolo da cidade. 

Recorde-se que o Grupo Nun’Álvares fez história, no domingo, ao conquistar a Taça de Portugal Feminina de Futsal pela primeira vez, depois de vencer o SL Benfica, na marcação de grandes penalidades, por 4-1, na final da competição disputada no Multiusos de Sines.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes