A Paróquia de Fafe vai celebrar o Dia de Santa Eulália, esta quarta-feira, com um programa religioso, que volta a incluir o Sagrado Lausperene e a Missa solene em honra da padroeira.
As celebrações iniciam pelas 9h00, na Igreja Matriz, com a oração de Laudes, momento de adoração individual diante do Santíssimo, até às 18h30.
O encerramento do Sagrado Lausperene está marcado para as 18h45, com a Bênção do Santíssimo, seguindo-se, às 19h00, Missa solene em honra da padroeira, animada pelo Grupo Coral de Santa Eulália, na Igreja Matriz.
“Para este dia da Padroeira, dentro das possibilidades, estamos todos convocados, quer para a oração pessoal, durante o Lausperene, quer para a Santa Missa. De modo especial, convocamos todos os paroquianos que estão mais ligados e comprometidos com a vida pastoral, os elementos dos grupos, movimentos e serviços que fazem parte da comunidade”, refere a Paróquia, em comunicado.


