O Grupo Nun’Álvares alcançou, pela primeira vez, um lugar no pódio coletivo no Campeonato Nacional de Dança, que decorreu de 17 a 23 de junho, em Alverca.
Os nunalvaristas alcançaram a terceira posição da competição, em termos coletivos, com 1276.56 pontos, somando ainda seis pódios individuais.
Destaque para Gonçalo Cunha, que se sagrou campeão nacional, em cadetes masculinos, e juntamente com Maria Rita Gonçalves campeões nacional de pares de dança cadetes.
Maria Rita Gonçalves sagrou-se ainda vice-campeã nacional, em cadetes femininas, e Letícia Marinho vice-campeã nacional em juniores femininas.
Francisco Andrade conquistou a medalha de bronze em cadetes masculinos e Luísa Castro o bronze em juvenis femininas.
O Grupo Nun’Álvares felicitou os atletas, fazendo o balanço de “sete dias intensos de provas com 17 atletas sonhadores, lutadores e apaixonados pela modalidade que nos enchem de orgulho a cada dia”.
“Esta taça é o resultado de muitas horas de trabalho e dedicação em EQUIPA e de um esforço COLETIVO a todos os níveis: Atletas, Corpo Técnico, Pais, Secção e Direção, esta taça é NOSSA, todos juntos trabalhamos para a conquistar”, sublinharam, no final da competição.