Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaPedro Mafama pôs Fafe a cantar 'Olarilolé, Olarilolei' na Festa do Emigrante...

Pedro Mafama pôs Fafe a cantar ‘Olarilolé, Olarilolei’ na Festa do Emigrante (C/VÍDEO)

Pedro Mafama, conhecido pelo êxito musical “Preço Certo”, esteve em concerto, esta quarta-feira, em Fafe, na Festa do Emigrante. 

O cantor trouxe animação à Praça 25 de Abril, que lotou para assistir ao espetáculo, e pôs o público a cantar o popular tema com ‘Olarilolé, Olarilolei’ no refrão.

A Festa do Emigrante, que contou no fim de semana com uma ‘Feira dos Vinhos e Petiscos’, termina esta quinta-feira, com uma sessão de apresentação de apoios aos emigrantes. A iniciativa tem início às 17h00, no auditório da Câmara de Fafe, e conta com a presença do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Paulo Cafôfo.

Às 21h00, no auditório exterior da Casa Municipal da Cultura e Biblioteca Municipal, será apresentado o livro «As Fafeiras», da autoria de Paulo Inocêncio e José Novais, obra que versa sobre as mulheres das freguesias serranas de Fafe que migraram para o litoral para trabalharem na seca do bacalhau.

Pelas 21h45 será exibido o filme «EROSÃO», inspirado em Miguel Torga e que resulta de um projeto comunitário homónimo que tem a comunidade fafense como protagonista.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes