Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesPJ detém suspeito de tentativa de homicídio em fuga, no caso das...

PJ detém suspeito de tentativa de homicídio em fuga, no caso das agressões à porta de discoteca em Fafe

A Polícia Judiciária informou hoje ter localizado e detido, na zona de Lisboa, um homem de 36 anos suspeito de tentativa de homicídio e ofensa à integridade física qualificada no caso das agressões à porta de uma discoteca em Fafe, em maio do ano passado. 

Recorde-se que os factos ocorreram na madrugada de 29 de maio de 2022, durante uma rixa no exterior de uma discoteca na Zona Industrial do Socorro, em Fafe, após um desentendimento que se terá iniciado no interior do estabelecimento, entre o grupo em que se integrava o agora detido e um grupo em que se integravam as vítimas.

“Já na via pública existiu confronto físico entre os diferentes intervenientes, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira que esteve hospitalizada em estado reservado“, recorda a PJ, em comunicado. 

Segundo a PJ, na altura, após diligências, foi possível identificar a totalidade do grupo agressor e deter alguns dos seus elementos. O agora detido tinha conseguido colocar-se em fuga, alegadamente para os Países Baixos. “De regresso a Portugal, pendendo sobre ele mandado de detenção internacional e nacional, foi agora localizado e detido” pela PJ de Braga, em estreita colaboração com a Unidade de Informação Criminal.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.


Cinco arguidos acusados de tentativa de homicídio de jovem à porta de discoteca em Fafe

 

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes