Terça-feira, Julho 16, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesPortal do Associativismo pretende facilitar comunicação das associações do concelho

Portal do Associativismo pretende facilitar comunicação das associações do concelho

"Digitalização, simplificação e transparência" estão na base da plataforma online.

O Município de Fafe apresentou o Portal do Associativismo, uma plataforma através da qual as associações podem interagir com os parceiros, o público geral e o município, “em diferentes dimensões do seu funcionamento, marcando o seu posicionamento no tecido cultural e desportivo do concelho”.

Segundo a autarquia, o portal “assume-se igualmente como um espaço de comunicação privilegiado onde as entidades podem divulgar as suas atividades, a sua história e os seus planos para o futuro”. Dá ainda a possibilidade de partilha do calendário dos eventos culturais e desportivos, entre outros, promovidos pelas coletividades e associações.

O novo sítio permite ainda “a desmaterialização das candidaturas aos programas de apoio municipal, centralização da informação, sendo um sistema único de partilha e contacto para associações e município”.

A apresentação da plataforma — disponível em https://associativismo.cm-fafe.pt — decorreu no auditório municipal, onde o município reuniu grande parte das coletividades legalmente constituídas existentes no concelho.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes