Quinta-feira, Junho 13, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesProjeto 'Acelerar o Norte' apresenta-se à comunidade empresarial em Fafe

Projeto ‘Acelerar o Norte’ apresenta-se à comunidade empresarial em Fafe

O projeto ‘Acelerar o Norte’, que visa capacitar as empresas do Norte de Portugal, dos setores do comércio, serviços pessoais e da restauração e similares, para a economia digital, vai apresentar-se à comunidade empresarial da região, na próxima segunda-feira, em Fafe. 

A encontro acontece no salão nobre da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto e tem como objetivo “mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno”.

Segundo a organização, o programa da sessão conta com a apresentação do projeto e de casos de sucesso de empresas que investiram na mudança e descobriram o potencial da digitalização para garantir o futuro dos seus pequenos negócios. A abertura está a cargo do presidente da direção da associação empresarial, Hernâni Costa, e o encerramento será feito pelo presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa.

“Para as quatro entidades que formam o consórcio que gere o Acelerar o Norte, não podemos esquecer que, em 2023, o número de portugueses que fez compras online duplicou. 60% da população contribuiu para os cerca de dez mil milhões de euros gastos na aquisição de produtos ou serviços através da internet. Números que, por si só, justificam a importância da existência deste projeto para a comunidade empresarial da região Norte”, sustentam.

A iniciativa decorre na próxima segunda-feira, entre as 15h30 e as 17h30, e as inscrições estão abertas através deste link.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes