Ao longo de três dias, a associação cultural fafense ‘Malfeito’ celebrou o quinto aniversário, com uma oferta cultural dedicada “ao que de mais efervescente acontece na área da música”.
O Café Avenida recebeu o ‘Ano Malfeito’, festa que celebrou os cinco anos de atividade e que contou, no fim de semana, entre 14 a 16 de abril, com mais de 600 pessoas, oriundas de Fafe e outros concelhos vizinhos, avançou a organização.
O evento de celebração do quinto aniversário trouxe à cidade várias bandas e artistas nacionais como 10 000 Russos, Sunflowers, Sereias, Victor Torpedo and The Pop Kids, Chinaskee, Travo, A Boy Named Sue, Otsoa, 2ª Habitação, e também os franceses The Twin Stoners.
Desde a sua fundação, a Malfeito já promoveu 50 eventos e trouxe a Fafe cerca de 100 bandas nacionais e internacionais.
“O Ano Malfeito superou as nossas melhores expectativas, a nível de público e da qualidade dos concertos. O feedback que obtivemos foi excelente, quer por parte do público, quer por parte de todos os artistas envolvidos. Destacamos também a excepcional atmosfera que se viveu durante os três dias que, à parte da programação, vem sendo um dos grandes símbolos de todo o trabalho que desenvolvemos”, partilhou Guilherme Pinto dos Santos, presidente da associação, em comunicado.
O Ano Malfeito contou com o apoio da Câmara de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe, Instituto Português da Juventude e Desporto, e Direção Regional de Cultura do Norte.