Domingo, Maio 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoRafael e Gonçalo Cunha vencem FPAK Júnior Team no Rali da Água...

Rafael e Gonçalo Cunha vencem FPAK Júnior Team no Rali da Água – Alto Tâmega

A dupla fafense Rafael Cunha e Gonçalo Cunha venceu a prova FPAK Júnior Team do Rali da Água – Alto Tâmega, disputado este fim de semana.

“Um rali disputado até ao último metro da última classificativa onde conseguimos garantir o 1º lugar por 2.3s”, comentou Rafael Cunha, nas redes sociais.

Rafael Cunha e Gonçalo Cunha, em KIA Picanto GT, foram os melhores, subindo ao primeiro lugar do pódio seguidos de Gonçalo Henriques e António Santos que ficaram a 2,3 segundos dos líderes.

Recorde-se que a FPAK Júnior Team visa incentivar a participação de jovens pilotos nos ralis e promover jovens talentos na modalidade.

Foto: FPAK.

Danny Carriera e Bruno Abreu foram terceiros a 2m25,6s. José Maria Bastos e António Pereira foram quartos e José Quintas e Jorge Carvalho quintos. Mariana Machado, que este ano se estreia nos ralis e nos automóveis depois de uma vasta carreira bem sucedida no karting, navegada por Pedro Dias da Silva ficou em sexto.

A próxima prova do FPAK Júnior Team acontece no Constálica Rallye Vouzela e Viseu, a 17 e 18 de setembro.

Recorde-se que a dupla fafense Rafael Cunha e Gonçalo Cunha já tinha carimbado vitória na prova de abertura, no Rali de Castelo Branco.

Foto: FB Rafael Cunha.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes