Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaTeatro Vitrine encerra 8º Fafencena com estreia da peça "Ego" no Teatro...

Teatro Vitrine encerra 8º Fafencena com estreia da peça “Ego” no Teatro Cinema

O Teatro Vitrine do Grupo Nun’Álvares vai encerrar a 8ª edição do FAFENCENA — Festival de Teatro Amador de Fafe, com a estreia da peça “Ego”, no próximo sábado, 26 de novembro, no Teatro Cinema.

Como é hábito, a iniciativa termina com a atuação do grupo organizador, que apresenta este ano uma peça original, de comédia, da autoria de alguns elementos vitrinistas.

“Hoje em dia, vivemos num mundo de aparências, de ilusões, e o EGO? Será que o parecer em vez do ser é cada vez mais a essência de uma sociedade? Ou não? Venha descobrir estas e outras questões neste espetáculo do Teatro Vitrine”, lança a organização, em jeito de convite. 

O espetáculo tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes têm o custo de quatro euros e podem ser adquiridos na Loja de Turismo de Fafe.

Recorde-se que esta 8ª edição do FAFENCENA, organizada pelo Teatro Vitrine e Grupo Nun’Álvares, em parceria com a Câmara de Fafe, trouxe quatro peças a palco, de maio a outubro, encerrando agora com a quinta e última, a cargo do grupo organizador.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes