Terça-feira, Junho 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCultura"Vai e Vem" em concerto este sábado no Teatro Cinema de Fafe

“Vai e Vem” em concerto este sábado no Teatro Cinema de Fafe

A dupla “Vai e Vem”, composta pelos músicos Vitor Lusquiños e Diogo Ferreira, que os portugueses conhecem dos programas de talentos e da banda sonora da novela “Amor Amor”, vão atuar no Teatro Cinema de Fafe, no próximo sábado.

Depois de conquistarem as duas principais estações de rádio nacionais e de dois anos de quase paragem, regressam aos palcos.

“Cristina”, “Dia de Sol”, “Esse amor”, “Longe de mim” e “Volta à Lua”, são alguns dos temas do alinhamento do concerto desta dupla que nasceu da vontade de dois jovens fazerem música em português.

“Com uma mensagem forte e intensa, esta dupla contempla-nos com um estilo bastante singular, transmitindo bom feeling, ao mesmo tempo que o ritmo dos seus temas arrebata todos aqueles que os ouvem, fazendo com que a sua alma sorria e a experiência seja inesquecível”, descreve o Município de Fafe, promotor do concerto, em jeito de convite.

O concerto tem início marcado para as 21h30.

Os bilhetes têm o custo de 5 euros e estão disponíveis na TicketLine.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes