Terça-feira, Novembro 30, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioCultura48/20 Cantautores e Banda Sinfónica Portuguesa garantem fim de semana de música...

48/20 Cantautores e Banda Sinfónica Portuguesa garantem fim de semana de música em Fafe

Esta sexta-feira e sábado, 26 e 27 de novembro, serão dias de música em Fafe. O fim de semana começa com a 7ª edição do “48/20 Ciclo de Cantautores”, a que se junta a Banda Sinfónica Portuguesa, na tarde de sábado, num concerto com entrada livre no Multiusos de Fafe.

A edição deste ano do 48/20 Ciclo de Cantautores tem como tema “Diálogo”, contando com um conjunto de artista e atuações especiais que promovem a ligação intemporal em Portugal e Brasil, através dos lugares, procurando novos recantos inusitados, e das pessoas que se vão cruzar nos concertos.

Esta sexta-feira, no Teatro Cinema de Fafe, pelas 21h30, será possível apreciar o Folk Circle, com a apresentação de Cordel (João Pires e Edmundo) e da dupla Luca Argel e Leo Bianchini. Nesse mesmo dia, no Café Avenida, há concerto de Meta.

Na tarde de sábado, Caio atuará na Fábrica da Doçaria de Fornelos. Nos Armazéns Vinhos Norte, será possível assistir a duas apresentações, pelas 17h30 o artista Tiago Jesus com o seu convidado Antena, e, pelas 18h15, o artista fafense Ezequiel.

No Teatro Cinema de Fafe, à noite, sobe ao palco Paulo Novaes com os seus convidados Janeiro e Tiago Nacarato. Para terminar o dia, no Café Avenida, terá lugar a atuação de Mr. Gallini.

Os bilhetes para os concertos no Teatro Cinema de Fafe têm o custo de cinco euros e podem ser adquiridos na last2ticket (primeiro e segundo dia), dando acesso aos do Café Avenida (limitados à lotação do espaço). Os concertos da Doçaria de Fornelos e nos Armazéns Vinhos Norte são gratuitos (limitados à lotação do espaço)

Neste mesmo fim de semana, na tarde de sábado, a Banda Sinfónica Portuguesa atua em Fafe, num concerto com entrada livre no Pavilhão Multiusos. O município recorda que o uso de máscara é obrigatório, assim como apresentação de certificado de vacinação ou teste negativo à COVID.

“Será um fim de semana repleto de música em Fafe e a Autarquia estende o convite a todos para que se façam parte destes grandes espetáculos”, lê-se em comunicado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes