A Igreja Nova de S. José acolhe, esta quinta-feira, 25 de junho, pelas 21h15, uma vigília de oração arciprestal preparatória das Ordenações Presbiterais.
Recorde-se que, este ano, serão ordenados presbíteros Bruno Pinto e Diogo Antunes, naturais do arciprestado de Fafe, e Carlos Furtado, a realizar em Fafe o seu estágio. A ordenação presbíteras está marcada para 19 de julho, às 15h30, na Sé Primaz.
“Por isso, em sinal de gratidão por tão grande bênção, após a conclusão da Visita Pastoral ao Arciprestado, iremos realizar este momento de oração aberto a todos, sem exceção, pedindo ao Senhor pelos que serão ordenados presbíteros”, anunciou o arciprestado.


