Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAcademia de Dança Nun'Álvares ruma aos EUA para final de competição mundial

Academia de Dança Nun’Álvares ruma aos EUA para final de competição mundial

"Esperamos ser mais um motivo de orgulho não só pelas conquistas que poderemos alcançar nesta viagem, mas sobretudo por perpetuarmos o lema da perseverança, união e ambição que definem o grande Grupo Nun’Álvares", referem.

A Academia de Dança Nun’Álvares (ADN) ruma esta segunda-feira aos Estados Unidos da América, com os 41 bailarinos apurados no campeonato nacional All Dance Portugal para as finais mundiais da competição, que irão decorrer em Orlando.

Os diretores da ADN, Susana Barros e David San, garantem estar confiantes no trabalho realizado, mas também cientes do grande desafio que têm pela frente.

“Nestas últimas horas chega o friozinho na barriga por sabermos da responsabilidade que temos em representar o nosso país, a cidade de Fafe e a nossa casa, o emblemático Grupo Nun’Álvares“, referem, em comunicado.

“Temos orgulho em dar a oportunidade aos nossos valentes alunos de conhecer o mundo; estar a par do que se está a fazer no mundo da dança; em proporcionar-lhes experiências únicas que levarão para toda a vida e que de certa forma vão ajudar a desenhar parte das suas personalidades e carácter. Estes incríveis bailarinos sabem que a dança traz imenso sacrifício, dor e frustração, mas também os ensina a ser resilientes, ensina a superar e testar os seus limites… ensina o verdadeiro sentido de companheirismo e amizade”, anotam.

No momento da partida, a ADN lembra que este “começou por ser um sonho inatingível”, mas irá concretizar-se, graças ao “apoio incondicional de todos os encarregados de educação que têm sido incansáveis em todos os eventos de angariação de fundos realizados ao longo dos últimos tempos”, patrocinadores que apoiam o projeto, nomeadamente o Município de Fafe, bem como a todas a pessoas que apoiaram de diversas formas.

“Em ano de celebração dos 90 anos do Grupo, esperamos ser mais um motivo de orgulho não só pelas conquistas que poderemos alcançar nesta viagem, mas sobretudo por perpetuarmos o lema da perseverança, união e ambição que definem o grande Grupo Nun’Álvares”, concluem.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes