A Associação Desportiva de Fafe empatou na receção ao Sanjoanense, na tarde deste domingo, em jogo da 13ª jornada da série A da Liga 3.
O primeiro golo da partida foi para a equipa da casa, na sequência de um livre lateral batido para a área por Bruno Sousa, com Joel Silva, perante a linha defensiva adversária, a saltar mais alto e inaugurar o marcador. O Sanjoanense viria a chegar ao empate, ao minuto 77, com o golo da igualdade a pertencer a Luíz Gustavo.
Com este resultado, a AD Fafe ocupa a 7ª posição a apenas dois pontos dos lugares que dão acesso à disputa pela subida.
No final da partida, o treinador dos Justiceiros considerou que foi um jogo com duas partes distintas: “Fizemos uma 1ª parte com capacidade de criar situações para marcar e podíamos ter convertido em mais golos. Depois na 2ª parte deixámos muito tempo o resultado em aberto e isso não podemos permitir”.
“É mesmo frustração que existe após o resultado, pelo sentimento de que poderíamos ter retirado mais deste jogo, além do um ponto, e porque os pontos são mesmo caros”, anotou Luís Pinto.
No próximo domingo, a AD Fafe desloca-se ao reduto do Lusitânia Lourosa, para o jogo da 14ª jornada, a disputar pelas 15h00.