A Associação Desportiva de Fafe empatou, este domingo, na receção ao SC Braga B, em encontro da 8ª jornada da Liga 3, que terminou com o nulo no marcador.
Os Justiceiros estiveram próximo de desfazer o nulo, quando o central Richard Santos, num lance de bola parada, levou a bola à trave (69’). O Braga B ainda meteu a bola na baliza, aos 92’, mas o lance foi invalidado, por fora-de-jogo.
No final da partida, o treinador dos Justiceiros, Luís Pinto, considerou que o jogo foi repartido e o resultado pode ser considerado justo, apesar de não o deixar satisfeito, anotando terem havido momentos do jogo em que a sua equipa mostrou bastante qualidade e podia ter feito golo.
“Este campeonato é um caminho muito longo, a equipa somou um ponto e, não sendo o pretendido, foi o máximo que conseguimos retirar daqui. Temos de nos agarrar e olhar para este ponto como algo positivo, para nos continuar a dar alento para trabalharmos e para, já no próximo jogo, lutarmos pelos três pontos”, afirmou.
Com este resultado, os Justiceiros seguem em sétimo lugar da tabela classificativa, com nove pontos, fruto de duas vitórias, três empates e três derrotas.
Segue-se agora uma paragem de duas semanas. O regresso está marcado para 29 de outubro, com a deslocação ao reduto do CF Canelas 2010.