Sábado, Abril 20, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde em casa com o Anadia FC (1-2) e está...

AD Fafe perde em casa com o Anadia FC (1-2) e está fora da Taça de Portugal

"Acho que esta derrota é muito demérito da nossa parte", considerou o treinador dos Justiceiros.

A Associação Desportiva de Fafe saiu derrotada, este domingo, do embate em casa com o Anadia FC, em jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os Justiceiros conseguiram adiantar-se no marcador logo aos 5 minutos, por intermédio de Pedro Ribeiro, mas a equipa visitante viria a chegar ao empate na conversão de grande penalidade, aos 37′, após falta cometida na grande área.

Com o empate a registar-se ao intervalo, o Anadia FC chegou ao golo aos 60 minutos, adiantando-se no marcador, que se manteve nos 2-1 até ao apito final, com os Justiceiros a desperdiçarem uma grande penalidade após bola na mão dentro da grande área, aos 63′.

Em conferência de imprensa, no final da partida, o treinador Emanuel Simões considerou que faltou à equipa fafense estar mais focada no jogo, aproveitar as oportunidades e ter mais discernimento em termos defensivos.

“Entrámos muito bem no jogo, a dominar por completo, podíamos ter ampliado a vantagem, o jogo estava de uma forma em que só tínhamos de controlar, mas acabámos por falhar nisso. Acho que esta derrota é muito demérito da nossa parte, sem querer tirar o mérito que o adversário tem”, referiu. 

Emanuel Simões assumiu responsabilidades, revelou estar triste e desanimado com o ‘mau trajeto’ que tem sido traçado pela equipa, mas acreditar que é possível “dar a volta a isto”, pedindo apoio aos sócios e mais foco aos jogadores, a quem disse faltar “aquele querer e determinação” que caracterizam os Justiceiros, mas não qualidade.

“Nós estamos no fundo do poço, pior não podemos ficar: fomos eliminados da Taça e estamos em penúltimo no campeonato com um ponto”, anotou.

“Os sócios dos clubes é o melhor que se pode ter no futebol mas não se pode assobiar à primeira bola perdida. Não quero arranjar desculpas, eu assumo totalmente o que está a acontecer (…), mas é importante que se crie aqui a ideia do apoiar. Ouço pessoas a criticar a qualidade dos jogadores mas isso não pode ser, prefiro que me critiquem a mim”, referiu o treinador, apelando aos sócios que apoiem e deem espaço para a equipa crescer e evoluir.

No próximo domingo, 9 de outubro, a AD Fafe recebe o União Sc Paredes, pelas 19h00, em jogo a contar para a Liga 3.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes