Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe perde em casa com o FC Felgueiras e está fora...

AD Fafe perde em casa com o FC Felgueiras e está fora da Taça de Portugal (1-2)

Partida ficou decidida no prolongamento. Equipas voltam a defrontar-se no próximo sábado, em jogo da Liga 3.

A Associação Desportiva de Fafe está fora da Taça de Portugal, depois de ter sido derrotada em casa, este domingo, pelo FC Felgueiras (1-2).

Depois de uma primeira parte com nulo no marcador, os justiceiros adiantaram-se na partida, por intermédio de Apolo, aos 49 minutos. O FC Felgueiras 1932 viria a estabelecer a igualdade por Gabi Pereira, ex-jogador da AD Fafe, ao minuto 71, levando o jogo para prolongamento.

Aos 95 minutos, a equipa fafense viu-se reduzida a dez jogadores, após expulsão de Rui Bruno, por acumulação de amarelos. Já no prolongamento, aos 109 minutos, Henrique Brito assinou o golo da vitória da equipa felgueirense, que passa assim à fase seguinte da Taça de Portugal.

Na 2ª eliminatória, a equipa orientada pelo fafense Agostinho Bento vai medir forças com o Limianos, que venceu o Varzim nas grandes penalidades.

Com esta derrota, os fafenses terminam o seu percurso na Taça de Portugal e focam-se de novo na Liga 3, voltando a defrontar o FC Felgueiras, no próximo sábado, pelas 18h00, desta feita no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes