Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAtletas da Cercifaf conquistam títulos e medalhas no Campeonato da Europa SUDS...

Atletas da Cercifaf conquistam títulos e medalhas no Campeonato da Europa SUDS em Itália

Os atletas da Cercifaf Luís e Jennifer conquistaram títulos e medalhas no VII Campeonato da Europa SUDS para atletas com Síndrome de Down, que decorreu de 4 a 10 de setembro, na cidade de Pádua, em Itália.

Luís Gonçalves conquistou 4 medalhas: sagrou-se vice-campeão europeu dos 200 metros, foi 3º classificado nos 100 metros e alcançou duas medalhas de prata, nas estafetas dos 4×100 metros e 4×400 metros. Destaca-se ainda como vice-campeão europeu de futsal, modalidade que também representou juntamente com o atletismo.

Jennifer Nogueira esteve em destaque com a conquista de duas medalhas: ouro nos 4×400 metros e prata nos 4×100 metros.

Uma ótima prestação por parte dos atletas da CERCIFAF que me enche de orgulho“, partilhou o treinador João Roque, avançando que “agora é tempo de preparar os Trisome Games que terão lugar na Turquia, em março de 2024”. 

No balanço final nesta competição europeia, a comitiva lusa trouxe para Portugal 84 medalhas — 26 de ouro, 38 de prata e 20 de bronze —, tendo estado representada por 48 atletas, que competiram nas modalidades de atletismo, basquetebol 4×4, futsal, judo, natação e ténis de mesa. A competição juntou 514 atletas, de 21 países, que competiram nestas oito modalidades.

Foto: ANDDI.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes