A Associação Desportiva de Fafe saiu derrotada, este domingo, da receção ao Trofense, em partida a contar para a 13ª jornada da Liga 3, disputada no Estádio Municipal de Fafe.
O jogo ficou marcado por duas expulsões, uma para cada equipa, e pela marcação de duas grandes penalidades, igualmente repartidas entre as duas formações.
A equipa da Trofa adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, com bis apontado por Gonçalo Cunha (11′ e 30′), que preservou durante grande parte do encontro. Já em tempo de compensação, os Justiceiros reduziram a desvantagem (90′ + 4′), com Carlos Daniel na conversão de um penálti.

“Trabalhamos muito para honrar o clube, para honrar quem esteve aqui hoje a apoiar-nos, para representarmos bem a cidade. Chegámos há três meses, temos duas derrotas e não encontro justificação para elas. Tenho um sentimento de orgulho enorme na nossa equipa”, expressou o treinador Mário Ferreira, no final do jogo.
Com este triunfo, o Trofense isolou-se no primeiro lugar da série A, com 21 pontos. A AD Fafe desce à 6ª posição da tabela classificativa, com 17 pontos, os mesmos do Braga B, 5º classificado, e a um ponto do Amarante FC, que defronta na próxima jornada.
Os Justiceiros deslocam-se ao Estádio Municipal de Amarante, no próximo domingo, pelas 15h00, para o último jogo do ano para o campeonato.


