Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAD Fafe regressou às vitórias em casa do até então líder SC...

AD Fafe regressou às vitórias em casa do até então líder SC Braga B

A Associação Desportiva de Fafe regressou às vitórias, na sexta-feira, frente ao até então primeiro classificado da Liga 3, o SC Braga B, em jogo relativo à 13ª jornada da competição, disputado no complexo Desportivo de Fão.

O primeiro golo da partida pertenceu aos Justiceiros, num remate certeiro de Areias, logo aos seis minutos, a inaugurar o marcador. A equipa da casa viria a chegar ao empate, aos 26′, mas a AD Fafe voltou a colocar-se em vantagem, com golo de João Santos, aos 85′, garantindo a vitória por 1-2.

Com este resultado, a AD Fafe termina o ano de 2021 a subir à 9ª posição da tabela classificativa, com 14 pontos, menos onze que o agora líder da série, FC Felgueiras, que beneficiou da derrota do SC Braga B.

Foto: AD FAFE

No final da partida, o treinador dos Justiceiros, João Pedro Coelho, mostrou-se “muito satisfeito pela vitória e pela forma como todos os jogadores se empenharam e envolveram no jogo“, o que diz permitir encarar agora a paragem no campeonato “com confiança e com o foco em melhorar a equipa e prepará-la para estar mais competitiva”.

“Temos de perceber que jogámos, provavelmente, contra a equipa mais forte deste campeonato e isso ainda valoriza mais o que foi o nosso comportamento. Tínhamos um plano de jogo muito bem definido, aquilo que era a nossa organização nos vários momentos, e os jogadores tiveram um comportamento fantástico naquilo que foi o seu cumprimento, esperando o momento certo para marcar, para decidir o jogo, demonstrando maturidade e, sobretudo, acreditar no processo e no trabalho”, comentou.

O treinador, que assumiu a 8 de dezembro o comando da equipa, sublinhou nunca ter tido dúvidas do “compromisso deste grupo de trabalho desde o primeiro treino”, reconhecendo nos jogadores “capacidade para estar a este nível e representar o Fafe”.

Foto: AD FAFE

Representar o Fafe significa ter de ganhar todos os jogos e ir para qualquer campo com a disposição e capacidade de o vencer. É esse o nosso compromisso, percebendo que vamos ter dificuldades durante esta segunda volta, naturais, mas também percebendo que esta equipa vai continuar a crescer, ficar mais forte e mais preparada para o futuro“, referiu.

João Pedro Coelho garante que a paragem no campeonato será de trabalho, para que a equipa conheça as ideias do treinador e este o potencial a nível individual e coletivo da equipa.

A paragem significa que vamos poder trabalhar muito sem irmos a exame, sem irmos a jogo, o que nos permite preparar o próximo jogo, a 7 de janeiro, com uma margem muito maior de trabalho, um planeamento muito rigoroso naquilo que são as metas a atingir e percebendo sempre este compromisso: vamos trabalhar sempre de uma forma muito profissional, porque as gentes de Fafe merecem ser muito bem representados e este clube tem a responsabilidade de em todos os jogos lutar para ganhar”, concluiu.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes