Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe soma 2ª vitória na fase de manutenção da Liga 3...

AD Fafe soma 2ª vitória na fase de manutenção da Liga 3 frente ao Canelas (1-3)

A Associação Desportiva de Fafe somou a segunda vitória na fase de manutenção da Liga 3, este domingo, na deslocação ao reduto do Canelas, em jogo da segunda jornada. 

Léo Teixeira bisou na partida, aos dois e aos sete minutos. Na segunda parte, João Santos, aos 65 minutos, aumentou a vantagem para a equipa fafense. O Canelas viria a reduzir em cima do apito final, aos 90+3 minutos por Pedro Ferreira, usufruindo da vantagem numérica na partida, após expulsão de Didi por acumulação de amarelos.

No final da partida, o treinador Emanuel Simões falou de uma “vitória justa”, em que a sua equipa entrou bem em campo, com um plano bem delineado, o que resultou num “jogo quase perfeito”, que pecou pelo golo sofrido no final.

“A equipa está bem, está moralizada. A vitória em Lourosa ajudou esta equipa a crescer, acho que estamos em crescendo. Não vamos ter tempo para fazer tudo aquilo que queríamos, mas o objetivo é um: a manutenção. Estamos de parabéns, o grupo todo pelo que tem feito, agora é levar a decisão para nossa casa. Temos três jogos seguidos em casa e é isso que queremos fazer”, rematou. 

Com este triunfo, a AD Fafe soma oito pontos e sobe ao 2º lugar da tabela, a um ponto do líder, Canelas. Na outra partida da jornada, o Anadia empatou com o Lourosa (1-1).

Na próxima sexta-feira, a AD Fafe recebe o Anadia FC, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Fafe.


SÉRIE 3
CF Canelas (9 pontos)
AD Fafe (8 pontos)
Lusitânia Lourosa (7 pontos)
Anadia FC (6 pontos)

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes