Segunda-feira, Outubro 3, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAD Fafe soma 2ª vitória na fase de manutenção da Liga 3...

AD Fafe soma 2ª vitória na fase de manutenção da Liga 3 frente ao Canelas (1-3)

A Associação Desportiva de Fafe somou a segunda vitória na fase de manutenção da Liga 3, este domingo, na deslocação ao reduto do Canelas, em jogo da segunda jornada. 

Léo Teixeira bisou na partida, aos dois e aos sete minutos. Na segunda parte, João Santos, aos 65 minutos, aumentou a vantagem para a equipa fafense. O Canelas viria a reduzir em cima do apito final, aos 90+3 minutos por Pedro Ferreira, usufruindo da vantagem numérica na partida, após expulsão de Didi por acumulação de amarelos.

No final da partida, o treinador Emanuel Simões falou de uma “vitória justa”, em que a sua equipa entrou bem em campo, com um plano bem delineado, o que resultou num “jogo quase perfeito”, que pecou pelo golo sofrido no final.

“A equipa está bem, está moralizada. A vitória em Lourosa ajudou esta equipa a crescer, acho que estamos em crescendo. Não vamos ter tempo para fazer tudo aquilo que queríamos, mas o objetivo é um: a manutenção. Estamos de parabéns, o grupo todo pelo que tem feito, agora é levar a decisão para nossa casa. Temos três jogos seguidos em casa e é isso que queremos fazer”, rematou. 

Com este triunfo, a AD Fafe soma oito pontos e sobe ao 2º lugar da tabela, a um ponto do líder, Canelas. Na outra partida da jornada, o Anadia empatou com o Lourosa (1-1).

Na próxima sexta-feira, a AD Fafe recebe o Anadia FC, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Fafe.


SÉRIE 3
CF Canelas (9 pontos)
AD Fafe (8 pontos)
Lusitânia Lourosa (7 pontos)
Anadia FC (6 pontos)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes