Segunda-feira, Outubro 3, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAD Fafe termina época desportiva na liderança da série 3 e manutenção...

AD Fafe termina época desportiva na liderança da série 3 e manutenção garantida

Justiceiros perderam na deslocação a Anadia, por 3-0, mas objetivo da permanência na Liga 3 já tinha sido assegurado na jornada anterior. "Nunca é tarde para relembrar que começámos esta fase em último e acabamos em primeiro", anotou o treinador, Emanuel Simões.

A Associação Desportiva de Fafe deu por encerrada a época desportiva, este domingo, com a deslocação ao reduto do Anadia FC, que acabou por triunfar frente aos Justiceiros (3-0).

Em jogo de encerramento da fase de manutenção da Liga 3, a formação do Anadia chegou ao intervalo já com a vantagem de três golos, resultado que se manteve até ao apito final. Elísio adiantou a equipa aos cinco minutos e Fausto Lourenço bisou, com golos aos 17 e aos 25 minutos.

Com este resultado, o Anadia FC assegurou a permanência no escalão. Recorde-se que a AD Fafe já tinha concretizado o objetivo na jornada anterior. No outro jogo, um empate a zero com o Canelas 2010 ditou a descida de divisão para o Lusitânia de Lourosa.

Ao fim de seis jornadas disputadas, a AD Fafe terminou a série 3 da fase de manutenção na primeira posição, com 13 pontos, os mesmos do Anadia FC, segundo classificado, e do Canelas, que foi 3º. O Lusitânia Lourosa FC ficou na última posição, com 12 pontos.

Foto: AD FAFE.

Em conferência de imprensa, no final do jogo, o treinador Emanuel Simões felicitou os seus jogadores pelo objetivo cumprido e liderança da série, apesar desta derrota.

“Há que dar os parabéns a estes jogadores porque muita gente não acreditava neles e nunca é tarde para relembrar que começámos esta fase em último e acabamos em primeiro. Foi um trabalho árduo, onde os jogadores deram tudo, esta derrota não apaga minimamente aquilo que foi feito“, assinalou.

“Aquilo que foi feito foi aquilo que mais ninguém conseguiu fazer. Basta ver as outras séries. Quem estava para descer acabou por descer. O Fafe foi a exceção à regra. Começou em último, acabou em primeiro”, reforçou, felicitando o grupo pelo caminho percorrido.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes