Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe termina fase regular da Liga 3 com derrota em Anadia...

AD Fafe termina fase regular da Liga 3 com derrota em Anadia (2-0)

Sorteio do calendário da 2ª fase realiza-se esta terça-feira. CF Canelas, Lusitânia Lourosa e Anadia FC serão os adversários dos justiceiros.

A Associação Desportiva de Fafe terminou a fase regular da Liga 3, este sábado, com uma derrota na deslocação a Anadia, em jogo relativo à 22ª jornada da competição.

Os primeiro golo da partida surgiu aos 21 minutos, por intermédio de Tocantins, pela equipa da casa. O Anadia FC viria a aumentar a vantagem, aos 37′, por conversão de grande penalidade, fechando o marcador com 2-0.

No final, o treinador João Pedro Coelho reagiu a mais um resultado negativo.

“Fomos contratados para melhorar resultados, melhorar a classificação. Findada esta primeira volta não conseguimos. Assumimos total responsabilidade, eu assumo, como responsável da equipa técnica. Já hoje [sábado] vou falar com o presidente para definir o que é melhor para o futuro”, afirmou.

Com este resultado, a AD Fafe termina a primeira fase da Liga 3 no 11º e antepenúltimo posto da tabela classificativa, com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e onze derrotas.

Os justiceiros iniciam a 2ª fase, de manutenção e descida, no último lugar da série 3. Note-se que da classificação da 1ª fase resultaram bonificações de pontos para a 2ª fase. O sorteio que definirá o calendário de jogos realiza-se esta terça-feira, dia 8, a partir das 17 horas, na Cidade do Futebol.

SÉRIE 3
CF Canelas (8 pontos)
Lusitânia Lourosa (6 pontos)
Anadia FC (4 pontos)
AD Fafe (2 pontos)

Foto: AD Fafe.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes