Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe triunfa em Lourosa (2-3) e sobe ao 3º lugar da...

AD Fafe triunfa em Lourosa (2-3) e sobe ao 3º lugar da tabela classificativa

Golo do triunfo chegou nos instantes finais.

A Associação Desportiva de Fafe triunfou, na tarde deste domingo, na deslocação ao reduto do Lusitânia de Lourosa, em jogo da 14ª jornada da série A da Liga 3.

A equipa fafense adiantou-se no marcador aos 16 minutos, por intermédio de Pedro Matos, e podia ter alargado vantagem ainda na primeira parte, num penalti apontado por Joel Silva, mas que teve defesa do guardião local.

No segundo tempo, a formação de Lourosa conseguiu chegar à igualdade, aos 64′, mas o Fafe não desanimou e voltou a adiantar-se no marcador, com golo de Diogo Castro. O empate a dois surgiu, três minutos depois, e as decisões ficaram para os instantes finais da partida, com golo de Pedro Matos já no período de compensação (93′).

Com este triunfo e a combinação dos restantes resultados, a AD Fafe saltou do sétimo para o terceiro lugar da tabela classificativa, agora com 19 pontos.

Foto: AD Fafe.

No final da partida, o treinador dos Justiceiros considerou que a sua equipa teve “uma entrada em jogo com muita personalidade, num campo muito difícil”. “Os meus jogadores demonstraram um caráter e personalidade incrível“, anotou Luís Pinto, manifestando orgulho pela forma como a equipa respondeu às duas vezes em que a vantagem em jogo lhes foi retirada, e garantindo que irão manter-se “focados no trabalho”.

“Sobre os nossos adeptos, digo o mesmo que disse na última deslocação, na anterior e em Felgueiras, quando estávamos numa fase negativa e eles estavam lá em bom número. Agradeço e peço que nos continuem a apoiar, porque isso é que é importante para o clube”, expressou.

O próximo jogo é a 5 de janeiro, frente ao líder Felgueiras FC 1932, que já garantiu a qualificação para a fase de acesso à II Liga.

Foto: AD Fafe.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes