Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesEncontro de Coros de Música de Natal manteve a tradição com 19...

Encontro de Coros de Música de Natal manteve a tradição com 19 grupos do concelho

A Igreja Nova de S. José foi palco, nas noites de sexta-feira e sábado, da 30ª edição do Encontro de Coros de Música de Natal, que contou com a participação de 19 grupos do concelho.

Recorde-se que a iniciativa, promovida pelo município com a colaboração da paróquia, tem como objetivo reviver a tradição da música natalícia que marca esta época festiva.

Na sexta-feira, atuaram o Grupo Coral de Estorãos, o Coral Cultural e Recreativo de Medelo, o Grupo Coral São Martinho Moreira de Rei, o Grupo Coral Nossa Senhora das Neves Lagoa, o Grupo Coral de Armil, o Grupo Coral de Santa Maria de Várzea Cova, o Grupo Renascer, o Grupo Coral da Paróquia de Seidões e o Agrupamento 907 Arões S. Romão.

 

No sábado, a música esteve entregue ao Coral Santo Condestável do Grupo Nun’Álvares, Coro de Pais e Amigos da Academia de Música José Atalaya, Coral de Antime, Grupo Coral de Ardegão, Grupo Coral de Escuteiros do Agrupamento 816 de Vinhós, Coral de S. Gens, Coro da Câmara da Academia de Música José Atalaya, Associação de Música Sacra de Quinchães, Grupo Coral da Paróquia de Silvares São Martinho e Grupo Coral Juvenil de Fornelos.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes