Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe vence Montalegre (2-1) e conhece adversários da fase de luta...

AD Fafe vence Montalegre (2-1) e conhece adversários da fase de luta pela manutenção

Justiceiros fecham a fase regular na 9ª posição. Varzim SC, SC São João Ver e CDC Montalegre serão os adversários na fase de manutenção.

A Associação Desportiva de Fafe venceu em casa, este domingo, por duas bolas a uma, frente ao Montalegre, em jogo a contar para a 22ª jornada da série A da Liga 3. 

A partida começou com o golo madrugador de Lucas Mufalo, logo aos 2 minutos, a colocar a AD Fafe na frente do marcador. O Montalegre viria a marcar ainda na primeira parte, no tempo de compensação, de grande penalidade, restabelecendo a igualdade.

No segundo tempo, aos 68 minutos, Pedro Ribeiro rematou forte para dentro da baliza adversária, garantindo a vitória dos justiceiros, por 2-1.

Foto: AD Fafe.

“Julgo que a vitória ajusta-se bem àquilo que fizemos dentro de campo, contra um adversário muito poderoso, com jogadores de muita qualidade e uma identidade muito própria”, considerou o treinador Luís Pinto, no final do jogo. 

Com este resultado, a AD Fafe fechou a fase regular na 9ª posição, com 25 pontos.

O sorteio da segunda fase realiza-se na tarde desta quarta-feira, sendo já conhecidos os adversários da AD Fafe nesta fase de manutenção: Varzim SC, SC São João Ver e CDC Montalegre.

“Vamos preparar essa fase da melhor forma, para conseguirmos os nossos objetivos”, garantiu o treinador dos justiceiros.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes