Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe vence na deslocação à Trofa (1-3) e segue líder na...

AD Fafe vence na deslocação à Trofa (1-3) e segue líder na fase de manutenção na Liga 3

A Associação Desportiva de Fafe carimbou mais uma vitória na fase de manutenção na Liga 3, este sábado, na deslocação à Trofa.

O primeiro golo da partida surgiu aos 30 minutos, pela equipa da casa, mas os Justiceiros conseguiram fazer a reviravolta no marcador ainda na primeira parte do encontro.

Chicão Amorim assinou o golo do empate, aos 36 minutos, e bisou na partida, aos 60′, reforçando a vantagem, já depois de Joel Silva ter colocado a equipa fafense na frente, aos 40 minutos. De destacar ainda uma grande penalidade marcada a favor da equipa da casa, mas que foi defendida por Gustavo Galil, que voltou à baliza dos Justiceiros após lesão sofrida por Gabriel Souza na jornada anterior.

Com este resultado, a AD Fafe mantém o primeiro lugar da série 1 do Grupo de Manutenção, com 11 pontos, à frente do Canelas, que ocupa a segunda posição, com menos dois pontos.

Em conferência de imprensa no final do jogo, o treinador dos Justiceiros, Luís Pinto, considerou que entraram no jogo “muito expectantes e permissivos”, mas sofrer o golo fez com que a equipa “acordasse” e reagisse à adversidade, conseguindo chegar de forma competente ao empate e dar a volta ainda antes do intervalo.

Sinto a equipa feliz porque ganhámos, sabendo a dificuldade que é para se ganhar aqui na Trofa e tenho de agredecer aos nossos adeptos, fiz o apelo [na antevisão] e eles vieram em bom número e fizeram-se ouvir”, referiu.

No próximo domingo, a AD Fafe desloca-se ao Estádio Engº Sílvio Henriques Cerveira, para defrontar o Anadia, pelas 15h00.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes