Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe vence UD Oliveirense: ‘Bis’ de Zé Oliveira carimbou reviravolta (2-3)

AD Fafe vence UD Oliveirense: ‘Bis’ de Zé Oliveira carimbou reviravolta (2-3)

A Associação Desportiva de Fafe venceu, no sábado, na deslocação ao reduto da UD Oliveirense, em jogo relativo à 18ª jornada da Liga 3.

O primeiro golo da partida pertenceu aos justiceiros, por intermédio de Pedro Matos, logo aos 5 minutos. A equipa da casa conseguiria chegar ao empate, perto do final da primeira parte, colocando-se depois em vantagem aos 58 minutos.

Zé Oliveira restabeleceu a igualdade, aos 71′, e bisou já perto do final, aos 92 minutos, carimbando a reviravolta que garantiu a vitória fafense.

Com este resultado, a AD Fafe somou 20 pontos e sobe à 10ª posição da tabela classificativa, numa altura em que tem um jogo em atraso, frente ao Felgueiras FC.

Foto: AD Fafe.

No final da partida, o treinador dos Justiceiros, João Pedro Coelho, falou da vitória, que disse ser fruto da “estratégia e do plano de jogo”, cumprido pela sua equipa.

Era importante para o grupo dar uma resposta forte, depois de uma derrota e de uma reestruturação interna no clube, quer ao nível do plantel, quer ao nível dos objetivos gerais”, anotou. 

Salientando que “equipa teve sempre presente que o jogo estava em aberto e nunca virou a cara à luta”, considerou que o golo perto do fim “veio premiar a estratégia e a coragem que a equipa teve depois de estar a perder por 2-1”.

“Com muito sacrifício de todos, com competência e confiança, iremos atingir a manutenção, algo indispensável para o clube”, rematou o treinador.

No próximo domingo, 13 de fevereiro, a AD Fafe recebe o Vitória SC B, pelas 15h00.

Foto: AD Fafe
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes