A Associação Desportiva de Fafe voltou a perder em casa, este domingo, por 1-3, na receção ao Vitória SC B, em jogo relativo à 19ª jornada da Liga 3.
A equipa visitante colocou-se à frente no marcador, aos 22 minutos. Os justiceiros chegariam ao empate já na segunda parte, aos 59′, por intermédio de Areias, em conversão de grande penalidade, mas a equipa vimaranense voltou a superiorizar-se, com golos aos 63′ e 77′, fechando o jogo com o 1-3 no marcador.
Com este resultado, a AD Fafe mantém-se no 10º posto da série A, com 20 pontos. Já o Vitória SC B integra o grupo de quatro equipas que ocupam o terceiro lugar em conjunto com SC Braga B, UD Oliveirense e Lusitânia de Lourosa.
Na análise ao jogo, o treinador dos Justiceiros, João Pedro Coelho, sublinhou o empenho da sua equipa, mas que, considera, continua “a cometer erros em momentos fundamentais”, a sofrer muitos golos e a não ser capacidade de decidir em termos ofensivos.
“Saíamos do jogo com o sentimento que a equipa deu tudo, que teve uma alma muito grande, que foi cumpridora daquilo que estava planeado. O facto é que levamos zero pontos e é algo que nos preocupa, que será alvo de continuarmos a analisar, ratificar, para melhorar o rendimento da equipa”, referiu.
O encontro da próxima jornada está marcado para sábado, pelas 13h00, com a deslocação ao reduto do CDC Montalegre.