Segunda-feira, Outubro 3, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesAdesão à greve dos polícias municipais a 100% em Fafe

Adesão à greve dos polícias municipais a 100% em Fafe

Os polícias municipais de Fafe aderiram na totalidade à greve nacional, convocada pelo Sindicato Nacional das Polícias Municipais (SNPM).

“A adesão foi de 100%. Dos vinte polícias todos aderiram e estamos em Lisboa em manifestação. É uma luta que tem de ser feita”, disse o coordenador Artur Magalhães, ao Expresso de Fafe.

Os polícias municipais de todo o país realizam esta quarta-feira uma greve de 24 horas, para exigir a regulamentação da carreira e aumentos salariais.

Os agentes concentraram-se no Largo de Santos, em Lisboa, e seguiram em marcha de protesto até à residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento.

De acordo com o sindicato, em declarações à Lusa, os agentes sentem-se “desrespeitados e menosprezados”, numa carreira profissional que não está a ser valorizada, em que os profissionais “estão a trabalhar com um salário que dista apenas sete euros do ordenado mínimo nacional”. Reclamam ainda que a carreira dos polícias municipais no regime geral está por regulamentar desde 2009.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes