Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAK Fafenses conquistam um ouro e dois bronzes no Open Internacional de...

AK Fafenses conquistam um ouro e dois bronzes no Open Internacional de Karaté da Maia

A Associação de Karaté de Fafe conquistou um ouro e dois bronzes na 20.ª edição do Maia International Karate Open (MIKO), que decorreu este fim de semana, no Pavilhão Municipal de Gueifães, na Maia.

A prova reuniu os melhores atletas nacionais e internacionais, em competição pelos títulos nas diversas categorias. Contou com a presença de mais de 800 atletas, oriundos de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Hungria, Israel, Marrocos e Indonésia.

A AKFAFE fez-se representar no sábado pelos atletas dos escalões juvenis, juniores e seniores: Tiago Melo, Dinis Araujo, Miguel Ferreira, Margarida Ferreira, Francisco Carvalho e Mauricio Domingues. Foram disputar, o bronze, em Kumite, Miguel Ferreira (14-15 anos – 65 Kg), Maurício Domingues (+18 anos -68 Kg) e Francisco Carvalho (16-17 anos – 64 Kg).

De destacar, a conquista do bronze de Francisco Carvalho, que “fez combates de grande nível, demonstrando excelentes capacidades técnicas e táticas”, relata a AK Fafe, em comunicado.

Foto: AK Fafe.

No domingo, foi dia de competição para os escalões mais jovens, tendo a AKFAFE sido representada pelos akfafenses Mariana Lopes, Afonso Mota, Gonçalo Mota, Daniel Lopes, Francisco Almeida e Lara Castro. Foram às repescagens Afonso Mota (10-11 anos +40 Kg) e Francisco Almeida ( 12-13 anos -50 Kg) em Kumite. Já Gonçalo Mota disputou o bronze em Kata ( 12-13 anos), contudo, o seu adversário levou a melhor.

As guerreiras femininas, Mariana Lopes e Lara Castro, estiveram em alta, na modalidade de Kumite. Mariana Lopes na conquista do bronze (10-11 anos). “A petiz esteve fantástica com grandes exibições”, refere a associação. O destaque vai para Lara Castro que conquista o ouro. “Desempenhou combates fantásticos, demonstrando em todos eles grande nível e vitórias inquestionáveis”, sublinham.

“Todos os akfafenses tiveram grandes prestações, resultado do trabalho que se tem desenvolvido e de todo o empenho dos seus atletas, que nos deixam muito orgulhosos. A todos os nossos parabéns”, concluem.

Foto: AK Fafe.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes