Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesAldi já abriu em Fafe e trouxe novo arranjo urbanístico à Rua...

Aldi já abriu em Fafe e trouxe novo arranjo urbanístico à Rua Monsenhor Vieira de Castro (C/FOTOS)

A nova loja Aldi, instalada em frente ao Estádio Municipal de Fafe, abriu esta quarta-feira e trouxe um novo arranjo urbanístico à Rua Monsenhor Vieira de Castro. 

Segundo o retalhista alimentar, o investimento foi de cerca de quatro milhões de euros, que incluíram a construção da nova loja e a requalificação da zona envolvente.

A via pública foi alargada e construída uma rotunda de ligação à loja, de forma a “melhorar o acesso pedonal e salvaguardar a fluidez de tráfego no local”, explicam, em comunicado.

Na envolvente foram também contemplados vários arranjos urbanísticos e a criação de espaços verdes. Um novo percurso pedonal foi ainda criado para ligar a Rua Monsenhor Vieira de Castro à Avenida das Forças Armadas.

Junto à loja foi criada uma zona de estacionamento, com 79 lugares e parking para bicicletas, incluindo painéis fotovoltaicos e postos de carregamento elétrico para usufruto dos clientes.

A abertura do novo espaço vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho, sendo a maioria dos colaboradores da equipa da nova loja residente no concelho de Fafe, avança ainda o grupo.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes