Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaArte do pintor fafense Orlando Pompeu em exposição na Suíça e Itália

Arte do pintor fafense Orlando Pompeu em exposição na Suíça e Itália

O mestre-pintor fafense Orlando Pompeu promoveu, entre os meses de maio e julho, uma residência artística na Suíça, a convite da Galeria 11, uma galeria de arte na cidade de Zurique.

“No decurso da presença em Zurique, onde o artista plástico criou diversas aguarelas sobre papel num estilo pictórico heterogéneo, criativo e contemporâneo, foram agendadas para o próximo ano a inauguração de três exposições de Orlando Pompeu na Suíça”, avança, em comunicado. 

Estas futuras exposições serão na Galeria 111, em Zurique; na Fundação Pro Ronco, em Ascona, no Cantão de Ticino; e no Hotel Casa Berno, junto ao lago alpino Maggiore.

Durante este mês de julho, o artista natural de Fafe tem ainda patente em Florença, uma das mais conhecidas cidades italianas, uma exposição dedicada à temática de sapatos femininos

Aguarelas sobre papel dedicadas à temática de sapatos femininos, da autoria de Orlando Pompeu, em exposição durante o mês de julho na cidade italiana de Florença.

“Trata-se de uma parceria cultural que Orlando Pompeu estabeleceu com a EVALUNA, um dos maiores fabricantes de sapatos femininos italianos, que acabou de inaugurar uma nova loja em Florença, e cuja inauguração computou uma exposição do conceituado artista plástico português”, explicam, em comunicado. 

Ainda no âmbito desta parceria, Orlando Pompeu terá patente no próximo mês de setembro, no âmbito da MICAM, a maior feira internacional de calçado, em Milão, uma nova exposição dedicada a temática de sapatos femininos em Itália.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes