Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAtletas da CERCIFAF conquistam três medalhas nos Mundiais em Nymburk

Atletas da CERCIFAF conquistam três medalhas nos Mundiais em Nymburk

Os atletas da CERCIFAF Luís Gonçalves e João Machado conquistaram três medalhas no 6° Campeonato do Mundo para Atletas com Síndrome de Down, que decorreu de 19 a 26 de junho na cidade de Nymburk, na República Checa.

Os dois atletas fizeram parte do grupo de oito atletas que Portugal levou para esta competição, que contou com a participação de treze países.

João Machado alcançou o 2º lugar em 18 participantes no lançamento do peso e o 2º lugar em 16 participantes no triatlo. Alcançou ainda o 3º lugar na estafeta 4×400. De referir ainda dois quartos lugares, no salto em comprimento (entre 20 participantes) e no lançamento do disco (em 7 participantes), e um 5º lugar na estafeta 4×100.

Foto: CERCIFAF.

Luís Gonçalves conquistou o 3º lugar na estafeta 4×400. Alcançou ainda dois quartos lugares nos 100 metros (em 32 participantes) e 200 metros (em 18 participantes) e um 5º lugar na estafeta 4×100.

“De salientar que se tratou de um campeonato do mundo, com um grande número de atletas, pelo que mais do que medalhas é de salientar a competitividade que o João e o Luís ainda apresentam no grupo dos melhores do mundo“, partilhou a CERCIFAF, em comunicado.

Foto: CERCIFAF.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes