Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAtletas fafenses conquistam títulos e medalhas no Campeonato Regional de Kempo

Atletas fafenses conquistam títulos e medalhas no Campeonato Regional de Kempo

Apuramento para o campeonato nacional.

Os atletas fafenses da equipa KTF conquistaram medalhas e títulos no Campeonato Regional do Norte de Kempo, que foi disputado no fim de semana de 2 e 3 de março, em Marco de Canaveses, ao abrigo da Federação Lohan Thao Kempo. 

Cinco fafenses, que treinam no ginásio Bodyplace, competiram em duas disciplinas (Light Kempo e Semi-Kempo). “Na maioria, sendo estreantes e pondo em cima do tatame toda a  sua perícia e garra, obtiveram excelentes resultados, fruto do árduo trabalho a que se vêm dedicado ao longo dos treinos, garantindo assim o apuramento ao campeonato nacional“, partilhou o treinador Tiago Castro, com o Expresso de Fafe. 

Em seniores, Hugo Félix, -83Kg, sagrou-se campeão regional em Light Kempo e vice-campeão em Semi Kempo. Em juniores, Dário Lopes, -58Kg, alcançou o 2º lugar Light Kempo e 3º em Semi Kempo. Beatriz Sousa, -58Kg, sagrou-se vice-campeã regional em Semi Kempo, alcançando ainda o 4º Lugar em Light Kempo. Competiram ainda Francisco Oliveira, -78Kg, obtendo o 4º lugar em Light Kempo, e João Gonçalves, -68Kg, alcançando o 4º lugar em Light Kempo e Semi Kempo.

Mais três fafenses, da mesma equipa mas treinados por Ivo Cardoso, estiveram em destaque. Mara Peixoto, -70kg (16/18 anos), sagrou-se campeã regional em Light Kempo e Full Kempo, e vice-campeã em Submission. Maria Peixoto, -28kg (8/10 anos), foi campeã regional em Submission e vice-campeã em Rumble Kids. Já André Lopes, -68 kg (16/18 anos), sagrou-se campeão regional em Full Kempo, Light Kempo e Semi Kempo, e vice-campeão em Submission. A associação KTF sagrou-se campeã regional absoluta por equipas.

A atleta fafense Mara Peixoto vai estar em representação de Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Kempo, disputado de 26 a 30 de abril, em Antalya, na Turquia, onde procurará revalidar o título.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes