Quinta-feira, Junho 8, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Alexandre Cunha é o candidato da CDU em Quinchães

AUTÁRQUICAS: Alexandre Cunha é o candidato da CDU em Quinchães

Alexandre Cunha, 43 anos, assistente operacional, é o primeiro nome da lista da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Quinchães, nestas eleições autárquicas.

Alexandre Cunha aceitou o desafio de ser candidato pela CDU, na freguesia de Quinchães, “porque acredita ser a força que procura a participação de todos os cidadãos na tomada de decisões, o rigor na gestão dos dinheiros públicos, dando prioridade às infraestruturas básicas que ainda estão por fazer na freguesia”.

Para o candidato, “só um executivo da Junta de Freguesia e uma Assembleia de Freguesia dinâmicos e participativos, que estejam permanentemente junto das populações, ouvindo, sentindo, atentos aos seus anseios e preocupações, podem de facto melhorar as condições de vida e criar mais bem-estar”. “São estes os princípios orientadores da ação da CDU”, sustentam, em comunicado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes