Terça-feira, Abril 14, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesAUTÁRQUICAS: Silvino Castro é candidato à Junta de Fornelos pela 'Lista Unidos...

AUTÁRQUICAS: Silvino Castro é candidato à Junta de Fornelos pela ‘Lista Unidos por Fornelos’

Silvino Castro anunciou que será candidato à Junta de Freguesia de Fornelos, nas próximas eleições autárquicas, pela ‘Lista Unidos por Fornelos’ (LUF).

Em comunicado, o candidato, descrito como um “verdadeiro homem da terra”, defende que “é tempo de construir uma freguesia mais justa e preparada para o futuro”.

Para isso, diz ter reunido “uma equipa dinâmica, honesta, competente e motivada, prometendo trabalhar incansavelmente para Fornelos e para todos os fornelenses”.

Recorde-se que, nas eleições autárquicas de 2021, Silvino Castro foi o rosto da candidatura do PSD na freguesia, apresentando-se agora numa lista independente.

A coligação ‘Por Fafe, Sempre’ apresentou já Graça Gomes como candidata a Fornelos, a que se junta agora Silvino Castro na ‘corrida’ autárquica àquela freguesia.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes