Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoBritânico Elfyn Evans é o vencedor do Rali de Portugal

Britânico Elfyn Evans é o vencedor do Rali de Portugal

Elfyn Evans e Scott Martin, em Toyota Yaris WRC, foram os vencedores da 54ª edição do Rali de Portugal, depois de concluírem com o quinto melhor tempo a Power Stage, em Fafe, que lhes deu um ponto extra para o campeonato.

O piloto britânico dominou este terceiro e último dia de prova, concluindo a quarta ronda do Campeonato do Mundo com o tempo de 3:38.54,5 horas, garantindo assim a sua primeira vitória no Rali de Portugal e a quarta vitória da carreira no Mundial.

O espanhol Dani Sordo (Hyundai i20 Coupe WRC) arrecadou o segundo lugar e o francês Sébastien Ogier, em Toyota Yaris, fechou o pódio.

Foto: WRC – FIA World Rally Championship

Apesar de ter sido terceiro do Rali de Portugal, no contas do mundial Ogier lidera com 79 pontos (mais dois do que Elfyn Evans), depois de ter somado três pontos extra ao ser o terceiro mais rápido na Power Stage. Sem os pontos da Power Stage, os dois pilotos estariam empatados na tabela. Em terceiro no campeonato está Thierry Neuville com 57 pontos, depois de ter amealhado quatro pontos ao conquistar a segunda posição da classificativa espetáculo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes