Sexta-feira, Julho 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCarnaval de Antime adiado para 18 de fevereiro devido à previsão de...

Carnaval de Antime adiado para 18 de fevereiro devido à previsão de chuva

Devido à previsão de chuva para o próximo domingo, o Carnaval de Antime foi adiado para o domingo seguinte, 18 de fevereiro, anunciou hoje a Junta de Freguesia de Antime e Silvares S. Clemente. 

O cartaz mantém-se, com a cantora Claúdia Martins e os humoristas dupla H&M como reis do Carnaval, num desfile que vai juntar mais de 20 grupos participantes, no que dizem ser o “maior e melhor Carnaval de Fafe”.

O desfile conta com a participação do Grupo de Bombos, os Asfalto Friends com ‘Guarda Britânica’, Escuteiros de Antime com ‘CR7, o último Contrato’, EB1 Antime e S. Clemente com o tema ‘Os Hippies’, o Jardim de Infância de Antime com ‘A Selva’, o Grupo de Teibães com o ‘Novo aeroporto em Teibães’, o Grupo Xanã ‘Não te digo’, a Associação Cultural e Desportiva de São Clemente e Comissão de Festas com o tema ‘A sede da fé’, o Grupo Coral de Antime ‘Os tiroliro’ e o Centro Social e Paroquial de Antime com ‘Folia colorida’.

Junta-se também à festa o Grupo de Bombos Srª do Rosário de Seidões, o apoio ao domicílio Carvalhais Moreira com ‘Spa Móvel’, os 100Travões em modo ‘Barbies’, a Escola de Samba Unidos do Clube de Arroteias, o Grupo de Jovens de Silvares S. Clemente como jardineiros, o Centro de Convívio com ‘Frida Kahlo, a Academia de Dança Nun’Álvares com uma ‘Ode aos clássicos’, o Grupo de Bombos de Regadas e, a fechar o corso carnavalesco, o Pai das Orelheiras.

A organização está a cargo da Junta de Freguesia de Antime e Silvares S. Clemente, com o apoio da ADC S. Clemente.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes