Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoCentro Budo de Fafe competiu em Pamplona (Espanha) em prova do circuito...

Centro Budo de Fafe competiu em Pamplona (Espanha) em prova do circuito mundial

O Centro Budo de Fafe deslocou-se a Pamplona, em Espanha, entre os dias 27 e 30 de janeiro, para participar numa prova do circuito mundial de karaté da World Karate Federation (WKF), denominada Karate 1 – Series A.

João Rodrigues e Leonardo Pereira foram os atletas fafenses presentes no evento, que juntou competidores vindos dos quatro cantos do globo.

“Apesar dos referidos atletas não terem arrecadado nenhum lugar de pódio, destaca-se a garra e a determinação com que participaram nesta prova pertencente ao circuito mundial de karate, caracterizada pela sua elevadíssima dificuldade”, assinala o CBF.

João Rodrigues, sénior -75Kg, venceu o seu primeiro combate por 6-1 contra o atleta da Polónia Maciej Drazewski, acabando por sair derrotado no combate seguinte contra o atleta da casa, Lorenzo Villalobos, por 2-4.

Leonardo Pereira, sénior +84Kg, venceu igualmente o seu primeiro encontro por 3-2 contra o atleta sueco Sebastian Brajic, acabando por ser eliminado no combate seguinte pelo atleta grego Sergios Karvounis, por 2-0.

Em comunicado, o CBF felicita ambos os atletas pela “determinação com que enfrentaram os seus diversos combates”.

Foto: CBF
Foto: CBF
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes