Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaTeatro Vitrine apresenta "Amor Incondicional" no Concurso Nacional de Teatro

Teatro Vitrine apresenta “Amor Incondicional” no Concurso Nacional de Teatro

Grupo de teatro fafense está entre as nove companhias finalistas do concurso e sobe a palco a 25 de fevereiro, na Póvoa de Lanhoso.

O Teatro Vitrine do Grupo Nun’Álvares de Fafe vai participar na 17ª edição do Concurso Nacional de Teatro, subindo ao palco do Theatro Club da Póvoa de Lanhoso a 25 de fevereiro, para apresentar a peça “Amor Incondiconal”.

Recorde-se que a peça marcou o arranque da edição de 2021 do FAFENCENA – Festival de Teatro Amador de Fafe, mostrando um “Amor Incondicional” entre mãe e filha.

Elisa Silva e Joana Freitas são as atrizes a dar vida às personagens da peça escrita e encenada por Rui Rodrigues, numa produção 100% vitrinista.

Depois de um interregno devido à pandemia, a Póvoa de Lanhoso volta a acolher, de 5 de fevereiro a 12 de março, o XVII Concurso Nacional de Teatro (CONTE) – Ruy de Carvalho.

A programação com os espetáculos selecionados foi apresentada esta quarta-feira, com o Teatro Vitrine apurado nas nove companhias finalistas do concurso.

Recorde-se que o certame conta com 12 prémios, sendo de destacar o Prémio Ruy de Carvalho (patrono do CONTE), para a melhor produção.

O Concurso Nacional de Teatro é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pela Federação Portuguesa de Teatro (FPTA).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes