Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoCentro Budo de Fafe conquista três bronzes no Grande Torneio de Karaté...

Centro Budo de Fafe conquista três bronzes no Grande Torneio de Karaté de Vila das Aves

Três atletas do Centro Budo de Fafe (CBF) conquistaram três bronzes, no XXVII Grande Torneio de Karate de Vila das Aves, que decorreu no sábado, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

O CBF fez-se representar neste primeiro evento desportivo do ano com os atletas Diogo Leite (Sub21 -67 kg), Leonardo Pereira (Sub21 +75 Kg), João Neiva (júnior +76kg), Fábio Fernandes (júnior -76kg), Diogo Vieira (júnior -76kg) e Diogo Castro (juvenil – 55Kg).

Todos competiram na disciplina de kumite (combate), sendo de destacar os competidores Diogo Leite, João Neiva e Diogo Vieira que “depois de disputarem grandes combates, alcançaram o bronze numa competição de bom nível competitivo”, relatou o CBF.

“De destacar a participação de Diogo Castro e Fábio Fernandes que estiveram, também, na disputa da medalha de bronze, faltando apenas um pouco mais de clarividência para subirem ao pódio, ficaram-se assim pelo 5º lugar”, refere o centro.

Em comunicado, o CBF congratulou-se com estes resultados, sublinhando que “no atual contexto em que o país e o mundo se encontram, são a prova da persistência e resiliência destes atletas que continuam, apesar de tudo, a treinar afincadamente”.

O XXVII Grande Torneio de Karate de Vila das Aves foi organizado pelo Karate Shotokan de Vila das Aves (KSVA), sob a égide da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK-P).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes