A distrital de Braga do partido Chega esteve em Fafe, na quarta-feira, em ação de campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro.
Filipe Melo, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga, acompanhado pela comissão política concelhia e distrital do partido, militantes e simpatizantes, percorreu a feira semanal, visitando de seguida o Posto Territorial da GNR de Fafe.
“Fomos recebidos pelo Comandante que nos inteirou das condições de trabalho daquelas instalações e das principais dificuldades que enfrentam as forças de segurança”, relata a Comissão Política Concelhia de Fafe, em comunicado.
Durante a tarde, estiveram reunidos com a administradora do Hospital de S. José de Fafe, Rita Marques, para conhecer as valências do hospital, as principais dificuldades enfrentadas com a pandemia, os recursos em falta, bem como “ideias e projetos para o futuro, numa ótica construtiva e transparente”.
O Chega Fafe avança estarem previstas mais ações de campanha no concelho e diz-se “bastante confiante num resultado exponencialmente maior do que o obtido nas últimas eleições legislativas de 2019, quer no concelho, quer no distrito”.
“O objetivo primário e fundamental é a eleição de, no mínimo, um deputado por este círculo eleitoral, uma vez que não foram eleitos quaisquer deputados por Braga em 2019″, anotam, dizendo esperar os fafenses “reconheçam o trabalho feito até então por parte das estruturas locais e nacionais do partido”.
Recorde-se que na lista de Braga pelo partido Chega seguem dois fafenses. No 3º lugar, Vanessa Barata, presidente da Mesa da Assembleia Concelhia é a primeira mulher da lista, encabeçada pelo bracarense Filipe Melo, e que conta ainda com o fafense Gilberto Nogueira, presidente da Comissão Política Concelhia de Fafe do partido, no 15º lugar.
Foto: Chega – Distrital de Braga