Domingo, Fevereiro 5, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesCinco homens suspeitos de homicídio na forma tentada por "desentendimentos laborais"

Cinco homens suspeitos de homicídio na forma tentada por “desentendimentos laborais”

Cinco homens de Fafe foram detidos, esta quarta-feira, pela Polícia Judiciária, suspeitos de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, motivado por “desentendimentos laborais”. 

Segundo a PJ, os factos ocorreram ao fim da tarde do passado dia 22 de outubro, numa freguesia no concelho de Guimarães, no exterior da residência vítima, de 59 anos.

“Por motivos relacionados com desentendimentos laborais, os autores, munidos de paus e barras de ferro e sob ameaça de uma pistola, desferiram pelo menos, seis golpes na cabeça e corpo da vítima, causando-lhe lesões graves que obrigaram à intervenção médica hospitalar. Também a esposa da vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça”, relata a autoridade, em comunicado.

O casal agredido trabalhava numa quinta, em Felgueiras, que terá abandonado com queixas sobre as condições de trabalho e alojamento.

As diligências de investigação desenvolvidas permitiram identificar a totalidade dos agressores e a apreensão da arma de fogo utilizada nas agressões, informa ainda a PJ.

Os detidos, com idades entre os 29 e os 60 anos, foram presentes ao Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação. Foram libertados mediante pagamento de caução e estão sujeitos a apresentações periódicas.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes