Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaProjeto Caleidoscópio procura músicos para residência artística com Bruno Pernadas

Projeto Caleidoscópio procura músicos para residência artística com Bruno Pernadas

Chamada a participação de músicos para projeto de envolvimento da comunidade artística local até 31 de janeiro.

O projeto Caleidoscópio abriu candidaturas para músicos de Barcelos, Braga, Fafe e Guimarães, que queiram participar numa residência artística com Bruno Pernadas, com criação de banda e concertos na região. 

O compositor e músico Bruno Pernadas será o mentor de até 8 músicos (2 de cada município parceiro) que serão escolhidos através de uma ‘Chamada à Participação’, por forma a constituir uma grande banda com membros do território.

Escolhidos os músicos, haverá um período de residência de uma semana, para compor as músicas que serão apresentadas num concerto em cada uma das localidades.

“Aos músicos do território será proporcionada a oportunidade de estar num projeto, onde serão remunerados para criar uma superbanda Caleidoscópica, onde vários fragmentos musicais se unirão na construção de um objeto sonoro”, refere a organização.

As inscrições para o projeto de envolvimento com a comunidade artística local estão abertas até 31 de janeiro, através do link: https://bit.ly/form-open-call. Os pré-selecionados serão conhecidos a 17 de fevereiro, seguindo-se as audições presenciais nos dias 21 e 22 de fevereiro. O anúncio final dos músicos selecionados está previsto para 28 de fevereiro.

O projeto Caleidoscópio, apoiado no âmbito do plano Norte 2020, é promovido pela Câmara de Fafe, A Oficina – Centro De Artes Mesteres Tradicionais De Guimarães, Empresa Municipal de Educação e Cultura de Barcelos, e Teatro Circo de Braga, responsável pelo gnration.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes